segunda-feira, 10 de março de 2014

Placa de MDF

Acho muito fofas estas placas de MDF, seja de boas vindas ou de lavabo. Neste caso, a Ana Carolina, mãe do amigo do meu filho, viu a plaquinha de lavabo que minha paciente havia feito para minha casa, e quis uma também. Não é minha especialidade, mas ficam aqui registradas as fotos.

Ficam muito fofas as figuras cortadas a laser.


Nunca me dei muito bem com o MDF pela quantidade de demãos que você precisa passar para deixar o trabalho bonito, principalmente a tinta branca. Mas, há algum tempo, achei um frasco maior da tinta PVA da Acrilex, e tenho achado que ela cobre muito bem.

Abraços!!!!
Simone

2 comentários:

  1. Oi Simone,
    A sua placa ficou linda. Eu já tentei trabalhar em MDF, mas não me dei bem com o processo, é muito chato!
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo e na porta do quarto costuma dar um charme a mais''
    adorei - ótima semana

    - Post novinho no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!