quarta-feira, 5 de março de 2014

Finalmente.... meu jardim!

No sábado, surgiu uma inspiração súbita quando eu estava na floricultura.... comprei um vaso de cimento e algumas mudas... e finalmente usei o tronco que ganhei ano passado em um cantinho bem sem graça do meu jardim, seguindo o estilo mostrado aqui. Eu estou sem estoque de casas, então usei o celeiro e algumas casas menores da Marly, minha professora.



Este é o lindo tronco que ganhei da minha amiga Elessandra, garimpado de uma vizinha da Marly

Mudas de suculentas da minha cunhada Andrea

Onze-horas, as flores que minha avó adora

No vaso cinza coloquei Éricas, ainda sem flores



Tive que fazer umas adequações ontem, pois o Nico achou que o jardim é o banheiro novo dele.... mas nada que umas pedras não resolvam....
Quero fazer mais uma casa e outros detalhes, assim que ficar pronto eu mostro.

Abraços e uma ótima quarta!!!
Simone

Um comentário:

  1. Oi Simone,
    O jardinzinho ficou lindo!
    Bjs e um ótimo pós Carnaval para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!