segunda-feira, 17 de março de 2014

Lembranças de aniversário do Mickey

A Beth, do Rio de Janeiro, viu e gostou dos sacos de feltro do Mickey, mostrados aqui, que já fiz para os aniversários do meu filho e do meu afilhado. Ela, então, encomendou 50 saquinhos de feltro, que mostro aqui hoje:



Estes, há 3 anos, foram feitos para meu filho:

E estes, para meu afilhado Matheus 
Ficam muito fofos!!

Para quem quiser, o passo a passo se encontra aqui:

Desejo tudo de bom para a Beth e seu filho nos preparativos para o aniversário!!
Simone





4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh que fofura eu gostei...e fazia tempo que não via nada a respeito do Mickey fofo**

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,
    Os saquinhos ficaram muito fofos!
    Hj a minha internet ficou boazinha e está me deixando comentar.
    Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Vc faz encomendas? Qt fica para qt de 30? Obga

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!