sexta-feira, 26 de junho de 2015

Lembrancinhas e bolo "Festa no Céu"

O meu filho escolheu este ano o tema Festa no Céu (Book of Life), um desenho que conta um pouco da cultura mexicana. Bem lindo e cheio de cores, mas eu estive passando por um período meio sem tempo e sem idéias. Queria dar como lembrancinha na escola um lápis junto com o bloquinho personalizado. Acabou surgindo como idéia fácil os pompons de lã representando as flores coloridas da festa.


Para o bolinho, utilizei o Manolo de brinquedo, personagem principal da animação e bandeirolas de papel picado. 

Achei que ficou simples mas bonito!!
Abraços a todos
Simone

2 comentários:

  1. Oi Simone,
    Não conheço o tema da festa (livro), mas a decoração ficou bonita e colorida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, Adorei encontrar seu blog minha filha tbem quer este Tema Festa no Céu, eu disse nem sei por onde começar e ela me respondeu quero caveiras mexicanas e uma roupa da La Muerte, sei que vai conseguir, obrigada e mãos a obra satisfazer a filhota...

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!