domingo, 11 de março de 2012

O COELHO DA PÁSCOA ESTÁ CHEGANDO

Olá!! Está mais do que na hora de uma postagem de Páscoa. Hoje mostro um coelho, ou melhor, coelha feita de malha e tecido (tricoline), macia e gostosa para brincar e dormir.

Este é um projeto antigo, fiz ao todo 5 destes até agora. Porém dos antigos não tenho mais foto, apenas desta última que fiz para minha afilhada. Tenho mais 2 em andamento para meus filhos....

Há cerca de 7 anos, quando eu atendia uma querida paciente minha, sua filha, Osmarina, chegou com um destes na casa dela. Eu fiquei encantada, tinha acabado de comprar a minha máquina de costura e queria fazer tudo. Ainda não tínhamos filhos e sim dois sobrinhos, Isabelle e Luiz Gustavo e queria fazer um casal destes para eles. Fiquei enchendo a Osmarina até ela me desenhar os moldes do coelho, que uso até hoje, o original desenhado por ela, porém com algumas melhorias: solinha no pé, dedo na mão e braços e pernas embutidos na costura à máquina.


A idéia é uma boneca simples, mais rudimentar, sem muitos detalhes para que mesmo os bebês possam brincar.



Os olhos são pequenos botões e a boca é bordada



Abraços e boa semana!!

Simone


3 comentários:

  1. Oi Simone,
    A coelha é linda!!!
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Simone, cheguei por aqui através de outro blog amigo e adorei sua feitura, ficou lindo este coelhinho, parabéns!

    beijos
    Sueli

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!