domingo, 25 de março de 2012

MAIS COELHINHOS

Os coelhinhos de Páscoa dos meus meninos, que comentei na postagem da coelha, ficaram prontos. Ficaram lindos, o azul será do Fernando e o verde, do Edu. Estes coelhos são feitos de tecido (malha branca e tricoline).





Aproveito ainda para mostrar fotos de outros coelhos que fiz que eu consegui resgatar, dentre eles, a coelha com xadrez cor-de-rosa, que fiz para eu mesma e aparece nas fotos acima também....




Este outro verdinho que fiz para o Matheus, meu afilhado, há 3 anos.....



E a coelhinha rosa com tulipinhas que fiz para Isabelle, aquela do projeto original, que eu comentei na postagem anterior, fiz há uns 7 anos. Fotografei-a hoje, na casa da minha cunhada, ainda está bonita.



Abraços e bom início de semana!!!
Simone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!