domingo, 13 de novembro de 2011

DINOSSAUROS!! Dinosaurs!!

Este trabalho é de 2 anos atrás, da festa de 3 anos do Eduardo. Um dos temas mais legais de se desenvolver para uma festa de meninos: dinossauros. Eu e minha mãe Solange (como já mencionei, minha assistente) desenvolvemos estes dinossauros tomando por base uma reportagem da Faça e Venda em parceria com a Recreio, que dava dica de festas baseando-se nos personagens da revista. A reportagem sugeria a confecção de um velociraptor com papel machê, para lembrança da festa. Aproveitei a idéia e fizemos 7 dinossauros diferentes para decorar as mesas. Somente 5 estão aqui porque 2 as crianças levaram e eu não tirei foto....
Velociraptor (modelo da revista)

O objetivo era fazê-los com carinhas felizes (e não assustadoras, embora isso não incomodaria o Edu), estilizados e meio "rústicos", uma vez que este tipo de técnica com papel machê não permite perfeição nos acabamentos.... 


Braquiossauro pequeno

Braquiossauro grande (meu favorito)

Anquilossauro

Tiranossauro Rex (o preferido do Edu)

Dilofossauro



Braquiossauro no dia da festa com o arranjo de balões


Uma pena!! Faltou a foto do Espinossauro e do Parassaurolofo! Foi um dos crafts mais trabalhosos que já fizemos...

Abraços!! Espero que tenham gostado!!
Simone

11 comentários:

  1. POR FAVOR MEU FILHO E FANATICO POR DINOS ,A FESTA DELE VAI SER DE DINOS ,GOSTARIA DE FAZER ESTES DE PAPEL MACHE ,VC TEM PASSO A PASSO OU MESMO UMA EXPLICAÇÃO PARA ME FORNECER ,FICARIA EXTREMAMENTE GRATA.
    ELAINE ESBRAMOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Olha meu filho é maluco por tudo de se refere a dinossauros... estou planejando a festa de 5 anos...adoraria fazer estes dinos pra decoração...tem como me enviar o PAP...
    Grata
    arquegons@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. lindos!!!Simone vc tem talento menina um show...eu amo dinos e meu filho tbém ...vamos fazer um niver de 9 anos com esse tema,vai ser simples,mas me dá esse passo a passo dos dinos,Parabéns tudo lindo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris
      Tenho o PAP do velociraptor no meu email, pois mandei-o para as meninas dos comentários acima. Deixe aqui seu email que eu te mando. Os demais eu criei, não tenho molde.

      Excluir
  4. Mande pra mim tb, por favor?!
    gatinhamanhosa140@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, adoro os seus trabalhos!
    Será que ainda tem o PAP e que me pode mandar pff?? o meu filho é louco por dinossauros...
    o meu email é catia.duarte.silva@hotmail.com
    Desde já obrigado <3

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, amei a ideia tem como me passar o PAP??? obrigada

    ResponderExcluir
  7. Mande para mim também, por gavor: graciela_moraes@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu trabalho. Pode enviar o PAP para tatikanopf@gmail.com
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. olá pode me enviar o pap do dino? aguardo. jmariquito@terra.com.br

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!