domingo, 17 de junho de 2018

Festa Infantil Harry Potter


Sábado foi a tão esperada festa de aniversário do meu filho Fernando. O tema escolhido foi Harry Potter (meu favorito!).
Painel: tecido decorativo de tijolos à vista, impressões de capas do Profeta Diário
Placa plataforma 9 3/4: recortes em cartolina

Capas e gravatas: costuradas por mim
Óculos: de papai noel com o aro pintado
Brasão de Hogwarts: recortado de um tecido importado
Cachecóis: feitos pela minha mãe

Velas: rolos de papelão pintados, com velas a pilha encaixadas. Penduramos no teto com fio de nylon (diversos passo a passo no Pinterest)

Aros de quadribol: pulseiras de plástico fixas em hashis com resina de epóxi e pintadas de preto
Pomo de ouro: Biscuit pintado com tinta spray dourada

Harry, Rony e Hermione: bonecos em tecido (comprei o molde da Kátia Callaça)


Poções: Vidros com rótulos impressos (várias opções para imprimir no Pinterest)

Tags: brasões das casas

Toppers dos cupcakes: biscuit pintado com tinta spray

Feijõeszinhos de todos os sabores: impressos da internet, e preenchidos com jujubas

Edwiges: coleção de bichos do aniversariante
Caldeirões de plástico: comprados em lojas de festas

Chapéu seletor: feito com manta e tecido crú tingido
Mala: emprestada da minha amiga Rozele

Gaiola e coruja: emprestadas da minha minha mãe


Tubos de confetes: mini cachecóis feitos por mim com linha Anne

Varinhas: Feitas com hashis, unidos com durepoxi, decorados com cola quente e pintados de forma rústica com tinta PVA. Acabamento com verniz spray.

Gravatas: feitas de feltro.

Explicarei em postagem futura como foram feitas as brincadeiras do campeonato das casas.
Deu trabalho mas valeu a pena!!

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!