sábado, 15 de fevereiro de 2014

Uma linda inspiração #2

Há alguns meses, mostrei aqui um jardinzinho feito pela minha aluna Elessandra e a ceramista Marly Bencz na faculdade onde eu trabalhava. Um pouco antes do fim do ano, as casas do mini jardim foram....roubadas!!
As duas são corajosas e desapegadas dos bens materiais e recolocaram algumas peças, ainda mais bonitas.
Achei linda esta primeira casa



Lindos os mini vasos inseridos no jardim.

Como todos sabem, passamos recentemente um período de calor terrível aqui, e as plantas estavam um pouco "tristes".

Estou para fazer um mini jardim como este no meu jardim há alguns meses, mas sempre acabo vendendo as minhas casas e não fico com nenhuma pra mim. Mas estou planejando e em breve iniciarei este trabalho.
Parabéns às duas, sempre tão caprichosas!!

Bom final de semana!!
Simone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!