quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sacolinhas de cerâmica

Estas também são novidade pra mim... uma tarde, eu e a Marly (minha professora) sentamos e ela me ensinou a fazer as sacolinhas de ceramica. Ela já fez milhares. São perfeitas para que adora um penduricalho.

Eu queria muito aprender a fazer estas araucarias, que estão presentes por todos os lados na casa dela!





Dá pra usar como mini vaso em um mini jardim, penduricalho em mobile, dá pra colocar plantinhas ou um sachê para aromatizar o ambiente, pendurar em puxadores... enfim...


Abraços!
Simone


3 comentários:

  1. Olá Simone,
    Tão giras, gostei muito.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,
    Não conhecia estas sacolinhas. Achei muito fofas!
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Que fofas as sacolinhas!!!! eu encheria de plantinhas!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!