domingo, 8 de setembro de 2013

Aulas de costura #3 - Camisa jeans

Olá!! Mostro hoje aqui o resultado da aula de costura com minha avó no final de semana passado, quando costuramos esta camisa jeans (na verdade não é bem um jeans, e sim um tecido com um pouco mais de caimento e um pouco de elastano na sua composição).
 
Toda a segunda-feira chego de novo à conclusão que não tenho nada no meu guarda-roupa quando visito uma das tags mais populares do blog Gosto Disto! da Betty Gaeta, o Copie o look. Nunca fui muito ligada em moda, mas simplesmente adoro esta tag, onde a Betty mostra alguns looks de outras blogueiras, ou de celebridades conhecidas e as opções brasileiras para composições parecidas. Frequentemente aqui aparecem as camisas jeans, e por isso acabei comprando este tecido já há algum tempo atrás.
 
 
  
Aqui, minha oma executando alguma parte difícil da costura. Para quem não está acostumado a costurar roupas, não é fácil... a pior parte é a gola e os punhos...
 
Mas, no final das contas.... vestiu bem!!
 
Abraços e uma boa semana a todos que me visitam por aqui!!!
Simone

3 comentários:

  1. Oi Simone,
    Adorei ser citada aqui, obrigada!
    A camisa ficou linda! É um coringão e vc vai usar muito.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Simone, que tudo eu to fazendo um post sobre camisas jeans rsrsrs, menina eu me matriculei num curso de costura, começo amanhã, mas é para fazer bolsa, jogo americano estas coisas, roupas não o que é uma pena, pois eu adoraria saber costurar roupas.

    Parabéns ficou perfeita sua avó é uma ótima professora e vc ótima aula

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Simone! Sou suspeita para falar de camisas, acho sensacional!!! Uso muito! Primeira vez aqui...Que bom passar e conhecer o seu espaço. Gostei e estou seguindo!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!