quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mini Jardim Germânico

Fiz uma casinha enxaimel e minha oma gostou muito. Então, decidi fazer um mini jardim para ela, usando também um micro banco e uma micro casinha de passarinhos. Tudo de cerâmica, estilo mais rustico.


Utilizei suculentas e um mini kalanchoe na sua elaboração.

 


O vaso, bem rustico e com imperfeições (propositais) foi feito por mim também.



Estes mini jardins viciam.... maravilhoso faze-los do início ao fim....
 
Abraços!!
Simone
 

5 comentários:

  1. Adorei seus jardim, e a casinha que linda, deve viciar, vou tentar fazer um para minha filha ela adora cactos. Eu sou viciada em crochê.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!! Passei por aqui e vi a plaquinha dos gatos...fofa!!! quis deixar um comentário...mas que o que..impossível!!! As vezes esse blogger maltrata a gente!! mas hoje vai!!! muitos beijos e lindo fim de semana......Ana

    ResponderExcluir
  3. que lindo Simone!
    muito delicado e caprichado!
    vejo que vc esta gostando muito de trabalhar com cerâmica!
    parabéns pelo lindo trabalho
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    Estou achando este vício em mini-jardins muito saudável, pois os seus são lindos.
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone!
    Estou me organizando melhor e aí acaba sobrando tempo para visitar blogs lindos como teu...já me tornei tua seguidora e com certeza virei mais vezes aqui...um beijo grande e até mais...adorei a casinha!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!