sábado, 4 de maio de 2013

Customização #4 - Toad

Olá!!! Acho que fazia mais ou menos 1 ano que eu não customizava uma camiseta. Eis que surgiu a oportunidade, com o aniversário do amigo do meu filho, o Vitor, que teve o tema Mario Bros, e pensando nos personagens me veio à cabeça o que eu acho o mais fofinho de todos, o cogumelo Toad. 
O meu filho Edu, como sempre superestimando as capacidades artesanais de sua mãe, queria que eu fizesse uma patchcolagem do Mario na camiseta.... claro que o Toad é mais fácil, expliquei e ele acabou entendendo. Achou lindo quando eu mostrei.
 
Este trabalhinho me rendeu alguns pensamentos nostálgicos enquanto eu o executava. Fui uma menina que gostava muito de jogar video game, e como tínhamos um Super Nintendo em casa, este acho que foi o jogo que mais joguei na minha vida com meu irmão Jorge.... Boas lembranças daquele tempo(e algumas más, como brigas para não ficar com o Luigi). Que maravilha quando estávamos pequenos e surgia um Toad para nos recuperarmos......
Estas customizações são executadas com entretela termocolante dupla face e ponto caseado à máquina. Portanto, as aplicações são bem duráveis. 
Espero que tenham gostado da camisetinha, em especial o Vitor e sua mãe Simone..... Abraços!!!
 

4 comentários:

  1. Oi, Simone

    Te encontrei pelo Blog da Bety - Gosto disto, e quando vi essa camiseta não tive dúvidas de marcar presença fixa...porque bordo camisetas com brilhos, lantejoulas ou só linhas.

    Quando tiver um tempinho venha me visitar será um prazer em recebe-la http://rosangelabrilhos.blogspot.com.br/ ou

    http://www.facebook.com/pages/Rô-Customização com brilho

    Uma semana ilmuninada para vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O Toad era muito bom no Mario World, eram ótimos tempos, em que não conseguir passar de fase era o maior stress do dia. Certamente foi um dos jogos que marcaram a nossa infância, junto com o Mario Kart.
    Muito bonita a camiseta Bey! Parabéns pelo trabalho!
    Beijos,

    Jorge

    ResponderExcluir
  3. Oiinnn que amor! Adorei!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone,
    Adorei a camiseta. Durante um tempo customizei camisetas, mas sepre à mão, pois não tenho máquina.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!