sábado, 2 de março de 2013

Antes e depois: reformando o edredon....

Esta idéia e execução é de uns 7 anos atrás, quando estava grávida de meu primeiro filho vi em uma revista que nem tenho mais uma dica de como repaginar os edredons utilizando sobrelençóis coloridos. Como é um edredon de bebê, resolvi utilizar uma tricoline mesmo, não optei pelo uso de sobrelençóis prontos.


Meu antigo edredon vermelho de bolinhas dado por meus avós, hoje com mais de 30 anos de existência, não ia servir, pois o Edu é menino. Resolvi então encapá-lo, porém não da forma usual, cada lado de uma cor.  A revista sugeria deixar uma dobra de uns 25 cm de cada lado, presa por botões grandes e que permitisse abrir a capa com facilidade para lavagem.


Ficou bem bonito, os meninos utilizam até hoje o "ededon de cainho", como diz o Fernando, meu filho de 3 anos.

 
Abraços e bom final de semana!!
Volto com um sorteio!!
Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!