segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aniversário do Scooby Doo

Olá!! Demorou, mas voltei! Andei ocupada com o aniversário do meu filhote, que foi ontem. Mostro aqui hoje as fotos das lembranças do aniversário que preparei para os convidados. O tema da festa foi a turma do Scooby-Doo, um tema muito divertido e conhecido por todos.
Para as crianças, mini americanos com a aplicação do fantasminha, que já mostrei anteriormente

Fiz uns 30, deu um trabalhão!


Os detalhes do fantasma são pintados à mão com tinta para tecido


Para os adultos sem crianças, como minha mãe, sogra, cunhada, tia.... fiz estes coasters nas cores da festa 
 


Decoração: Valkiria Festas
 
E aqui os meus lindos esqueletinhos!!! As fantasias deles também são pintadas à mão.
 
Ainda esta semana volto para mostrar algumas coisas a mais que fiz para a festinha....
Abraços
Simone

3 comentários:

  1. Oi Simone,
    Adorei o capricho e a criatividade da festa!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!