sábado, 18 de agosto de 2012

Chapeuzinho Vermelho - Little Red Riding Hood

Uma coisa que eu adoro é estes temas infantis, ainda mais relacionados ao artesanato. Semana passada fui lá na True Friends e me deparei com este tecido lindo da chapeuzinho vermelho, com 2 opções de composê, uma só de cogumelos (que comprei também) e um de cogumelos com passarinhos, que eu acabei não levando. Foi amor à primeira vista! Comprei sem nenhum objetivo e acabei fazendo uma coisa pra mim: esta bolsinha de tecido, que faz as vezes de carteira.

Pra variar, passarinhos....

Eu tinha uma fita de cetim de bolinhas para combinar com o tecido de dentro

Ficou muito prática o porta-moedas, pelo lado de fora


Por dentro, o tecido vermelho de bolinhas, fiz umas divisórias para os cartões

É um tecido fofo, mesmo. Só tem que ficar bonito!!

Estamos na última semana para o sorteio do blog!! Aproveite para participar enquanto é tempo e concorrer a esta boneca que fiz especialmente para vocês!!
Clique aqui e siga as instruçoes!!

Um bom final de semana!!
Simone


3 comentários:

  1. Oi Simone,
    Vc é muito caprichosa! Esta bolsinha ficou um encanto.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo querida, esse tecido é maravilhoso, onde comprou? parabéns pelo trabalho um amor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Valeriana
    Comprei em uma loja aqui em Joinville chamada True Friends (existe a loja virtual também). Mas já faz um tempinho, não está mais disponível, acredito eu.

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!