terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CUSTOMIZAÇÃO II

Olá!! Começo 2012 com uma postagem de customização!!! 
Este é um presentinho de Natal que fiz para um menininho que adora os Mini Einsteins da Disney!!  Já tinha feito para meus filhos no aniversário do Fernando, porém com o tecido bordado à máquina. Claro que bordar à mão em ponto caseado deixa o trabalho muito mais bonito.



Este foguete (Rocket) estilizado encontra-se na logo do desenho. É um dos personagens mais queridos do desenho. Não canso de elogiar as qualidades desta série, este DVD que aparece na foto é o que meus filhos ganharam no Natal.



Abraços!! Feliz 2012!!
Simone!!!

Um comentário:

  1. Tia Si,
    Amei essa camiseta dos Mini Einsteis, e sempre que a coloco, peço para mamãe me dar também tampa do pote de docês com o foguete que você fez. Me sinto o verdadeiro Léo.
    Muiiiitooo obrigadooo, eu gostei d+.
    Você é mesmo muito talentosa!!!!
    Bjs
    Augusto R Woellner

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!