segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aniversário Mini Einsteins

Olá! Mini Einsteins da Disney é um desenho muito divertido e educativo. Ensina artes, música e lugares do mundo. Meus filhos assistem desde muito pequenos, e o Fernando escolheu este tema para seu aniversário de 2 anos. A trilha sonora foi gravada com músicas dos grandes mestres da música - Beethoven, Mozart, Vivaldi, Bizet, Strauss e outros. Os episódios estão disponíveis no Terra TV.


Como quase ninguém quer este tema, tivemos que fazer tudo. Pintei o painel, as figuras em MDF e criei alguns enfeites da mesa e fizemos o arco de balões.
Quincy, June, o Grande Jato e o Ganso Selvagem

Annie, Leo, a Gansa Dourada, a Tartaruga Gigante e as pedras de Ica

Fiz o foguete de Biscuit e coloquei em cada turbina uma vela tipo faísca. As notas musicais foram feitas de pasta americana.

Tropete-fada (do episódio " A fuga dos instrumentos-fada"). Imprimi o trompete, fiz asas de plástico e colei em um cubo de gelo pisca-pisca.

6 comentários:

  1. Lindoooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo trabalho Simone! Parabéns a super mãe! :)

    Renata

    ResponderExcluir
  3. olaaa, gostaria de fazer muito esse tema p meu filhote tb q amaaa esse desenho...
    vc ainda tem essas coisas?? nao gostaria de me alugar?? vc eh de onde??? eu sou pessima nessas coisas de artesanato!!!
    meu imail eh: karolqueiroz@ig.com.br
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. olá Simone parabéns pelo trabalho, eu estou a caça de tudo sobre esse tema,
    pois meu filho o escolheu para seu aniversário desse ano e v sabe a gente não encontra praticamente nada, gostaria de saber se vc aluga ou vende suas peças?

    Att,
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Olá, Simone Parabéns pela arte rs também não sou muito boa com isso e meu filho quer esse tema vc vende?

    ResponderExcluir

Faça seus comentários, pergunte ou dê sugestões!!!!